segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PAIS, LEIAM COM SEUS FILHOS!



Reunião com pais e mães para falar dos livros levados pelos filhos para ler em casa.
 Ler junto é compartilhar emoção e afeto!

sábado, 22 de agosto de 2015

LEITURA EM CASA

O projeto NASCE UMA COMUNIDADE LEITORA inaugura nova etapa: as crianças levam livros para casa, às sextas-feiras, em sacolas, e devolvem às segundas-feiras. Espera-se que a família entre no circuito da leitura e incentivem os filhos.

Visita à ACL e à Livraria Graúna






Dia 14 de agosto, as crianças do Projeto Nasce uma Comunidade Leitora, desenvolvido na Escola Comunitária Antônio Ximenes Lima, visitaram a Academia Caxiense de Letras (ACL), parceira dessa iniciativa, por ocasião das comemorações do 18º aniversário da instituição. No mesmo dia visitaram, também, a Livraria Graúna, que incentiva ações de promoção da leitura.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PALESTRA SOBRE LEITURA PARA PAIS E MÃES



Dia 07 de agosto, com a palestra Leitura na escola e em casa,  pais e mães dos turnos matutino (33) e do turno vespertino (25), da Escola Comunitária Antônio Ximenes Lima, tomaram conhecimento da nova etapa do Projeto NASCE UMA COMUNIDADE LEITORA. As crianças vão levar livros para casa, às sextas-feiras, para vivenciarem a experiência de leitura compartilhada, cumprindo, assim, a função social do projeto.